Blog do Boleiro

Santos faz 1ª proposta para renovar com Robinho; presidente está otimista

Luciano Borges

Neste sábado, na Vila Belmiro, a diretoria do Santos apresentou pela primeira vez uma proposta de renovação de contrato para os representantes de Robinho. O pai do jogador, Gilvan de Souza, tomou conhecimento da oferta santista numa reunião que contou também com a presença da advogada Marisa Alija Ramos, que cuida da carreira do atacante. O presidente do clube, Modesto Roma Jr. também participou do encontro.

''Nós recebemos a proposta e fizemos algumas ponderações para eles. Foi muito tranquilo'', disse a advogada Marisa. Além do valor dos salários e luvas – que estão abaixo do que quer o jogador – há também o tempo do contrato a ser definido.

O presidente do Santos, Modesto Roma Junior, acha que a negociação caminha para um acordo. ''A coisa está bem encaminhada'', disse ao Blog do Boleiro.

Na próxima quarta-feira, dia 3, foi marcado novo encontro para que as duas partes discutam os termos da renovação. Na segunda-feira, Robinho se apresenta à seleção brasileira que se prepara para a disputa da Copa América.