Blog do Boleiro

Danilo nega que não quer renovar, mas só diz que fica até dezembro no Timão

Luciano Borges

O meia Danilo, através de sua assessoria de imprensa, enviou uma nota ao Blog do Boleiro onde garante que, em nenhum momento falou que já decidiu não renovar contrato com o Corinthians. Ao final do texto, ele declara que não atendeu a ''ninguém do UOL'', que a informação não é verdadeira e que pretende cumprir o contrato dele até o final.

De fato, Danilo não atendeu às ligações feitas pelo Blog do Boleiro. É verdade também que ele não falou publicamente sobre a disposição de não renovar o contrato. Não garantiu isso nem na nota enviada. Limitiu-se a confirmar o que foi publicado: ele cumprirá o contrato até o final.

O Blog do Boleiro mantém a notícia, baseada em informações de fontes confiáveis.

Segue a nota enviada pela assessoria de imprensa do jogador:

Meia Danilo desmente informação publicada no Portal UOL

Nesta tarde, o Blog do Boleiro, no Portal UOL publicou uma matéria intitulada como: ''Danilo já decidiu: não vai renovar contrato com o Corinthians'', escrita pelo jornalista Luciano Borges. O jogador esclarece que em nenhum momento falou isso.

''Não atendi ninguém do UOL e essa informação não é verdadeira. Como já expliquei em coletiva, estou muito feliz no Corinthians e cumprirei meu contrato até o final'', conta o meia.