Blog do Boleiro

Presidente do São Paulo não teme saída de Osorio: “É um homem de palavra”

Luciano Borges

osorio
Uma risada. Esta foi a primeira reação do presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, ao ouvir a pergunta sobre a possível saída do técnico Juan Carlos Osorio. O treinador teria sido sondado pela Federação Mexicana de Futebol para  dirigir o selecionado nacional. Osorio garante que, por enquanto, não há nada.
Aidar, que participou do programa Primeiro Tempo, no canal Bandsports, disse que confia na palavra de Osorio.
''O Osório tem contrato conosco até dezembro de 2016. Ele é um homem de palavra e eu acredito na palavra dele. Então, esse assédio que está tendo da seleção mexicana não nos assusta nem nos preocupa. Apenas, estamos observando porque acreditamos na palavra do Osório. Assim foi contratado, assim está escrito e assim haverá de ser cumprido, pelo menos da parte do São Paulo'', afirmou.
O dirigente confirmou que o contrato do São Paulo com Juan Carlos não prevê multa por rescisão.
''Não tem multa. É olho no olho, é fio de bigode. Foi assim que ele pediu, foi assim que nós fizemos. Eu não me lembro exatamente se foi ele que pediu ou nós, mas não há multa contratual. Há confiança recíproca. Ele é uma pessoa diferenciada, já mostrou isso. Tem uma formação acadêmica espetacular, prática muito boa. Está  correspondendo as nossas expectativas, ainda mais se você considerar que ele tem poucos meses de comando no São Paulo'', falou.
O canal Fox Sports do México tem garantido que, na próxima semana, Juan Carlos Osorio será anunciado como novo técnico da seleção.