Blog do Boleiro

Dorival Jr. não foi consultado, só viu por DVD, mas promete justiça a Rolón

Luciano Borges

“Sou sincero: não o conheço”. O técnico Dorival Junior admite que o novo reforço do Santos, o argentino Maxi Rolón, de 21 anos, é um quase desconhecido para ele. “Eu o vi depois por DVD, mas vai ser tratado com igualdade de condições.Vamos dar toda a atenção possível a ele”.

Máxi, nasceu em Rosario, jogou na base do Barcelona e estava no time B da equipe catalã. Foi contratado pela diretoria santistas, sem que Dorival fosse consultado. Mesmo assim, Dorival Jr. Garantiu ao Blog do Boleiro que o novo reforço só precisa mostrar serviço.

“Não tenho este tipo de vaidade não. Se o menino chegar e jogar bem, enfim, pedir uma oportunidade no time por aquilo que ele produza, independe se eu tenha indicado ou não. Para mim não tem este tipo de problema não”.

Maximiliano Brian Rolón foi formado na base do Barcelona, onde chegou em 2009. Antes, começou garoto no Barcelona Atlético Luján (Argentina). Nas duas últimas temporadas, ele atuou no Barcelona B, por onde disputou 17 partidas e fez apenas dois gols.

A direção do Santos recebeu também a oferta para trazer o irmão do atacante Maxi, Leonardo, que está no Brasil. Ele é lateral direito do Arsenal da Argentina.

Dorival também só conheceu Leonardo por DVD.