Blog do Boleiro

O Palmeiras quer Leandro Donizete? “Ninguém me procurou”, diz empresário

Luciano Borges

“Não há nada oficial. Ninguém me procurou”. Esta foi a resposta do empresário Edson Khodor, que administra a carreira do volante Leandro Donizete do Atlético Mineiro, jogador que – segundo notícias desta terça-feira – estaria na mira do Palmeiras. “Se estivesse acontecendo alguma coisa, eu falaria primeiro com o Daniel (Nepomuceno, presidente) e com o (Eduardo) Maluf (executivo de futebol) do Atlético Mineiro”, completou.

O que chegou ao conhecimento de Khodor é mais especulação. Um amigo teria ouvido nos bastidores do Palmeiras que o técnico Cuca estaria interessado em contar com Leandro no time.

O representante do meio campista atleticano lembra que  Cuca trabalhou dois anos com o atleta e juntos foram campeões da Libertadores. “Mas mesmo antes, com o Marcelo Oliveira, houve um início de conversa que acabou não andando”, contou.

O Palmeiras está treinando em um hotel na cidade de Atibaia. A assessoria do clube afirmou que a diretoria “não comenta sobre especulações”. O time anda mal das pernas. É o último colocado de seu grupo no Campeonato Paulista.

Leandro Donizete, 33 anos, é reserva no Atlético Mineiro. No clássico contra o Cruzeiro, ele ficou no banco. Junior Urso foi o volante titular.