Blog do Boleiro

Música, sorteio, camisetas grátis: Audax prepara a festa contra o Santos

Luciano Borges

Mais do que uma final, a oportunidade de marcar o nome do time na cidade de Osasco. A direção do Audax decidiu que o jogo da final contra o Santos, no estádio José Liberatti, vai ser uma festa. No final da tarde desta segunda-feira, o presidente Vampeta e seus assistentes se reuniram na casa do dono do Audax, o empresário Mario Teixeira.

''Estamos planejando o que vamos fazer. Talvez um show de música, um espetáculo para começar mais cedo e entreter os torcedores'', disse Vampeta ao Blog do Boleiro.

Além de atrações musicais, a ideia é promover distribuição de camisetas e outros brindes. Desde que chegou em Osasco, o Audax tem feito promoções para atrair torcedores. Quando houve troca de garrafas pet por ingressos, o estádio José Liberatti chegou a receber seis mil espectadores.

O potencial da cidade de Osasco é grande. ''Só no bairro do Jardim Rochdale tem 200 mil habitantes'', calcula o presidente.

Neste sábado, enquanto o Audax eliminava o Corinthians na Arena em Itaquera, cerca de 1.300 torcedores acompanhavam a partida do Liberatti.

Vampeta acha que, além da ideia de fazer espetáculo fora de campo, o Audax vai conseguir mais seguidores com conquistas.

''É festa, espetáculo, mas o objetivo é ganhar o título'', disse referindo-se ao resultado que o Audax quer obter no duelo contra o Santos. O jogo de volta será na Vila Belmiro.