Blog do Boleiro

Giuliano sabe como atraiu o interesse de Tite: boas atuações no Grêmio

Luciano Borges

O meia Giuliano, do Zenit da Rússia, sabe porque foi convocado pelo técnico Tite para servir à seleção brasileira nos jogos contra Equador (01/09) e Colômbia (06/09). ''Certamente foi o trabalho que eu fiz no Grêmio juntamente com os ex-companheiros de clube. Não fosse por eles, não seria possível ter boas atuações me destacando'', disse em áudio distribuído pela assessoria de imprensa pessoal.

O jogador curitibano de 26 anos retorna ao selecionado depois de quatro anos. Em 2012 foi chamado para amistosos, quando ainda jogava pelo Dnipro Dnipropetrovsk, da Ucrânia.

A reação dele ao saber que foi convocado parecia a de um garoto chamado pela primeira vez. ''Hoje foi um dia de muita alegria para mim. Receber a notícia da convocação realmente encheu meu coração de alegria, de orgulho, por representar meu país. Foram quatro anos de trabalho duro, de sempre sonhar com esta volta'', afirmou.

Ele quer ser chamado mais vezes pelo técnico Tite. ''Espero poder ter a chance de ajudar da melhor maneira'', falou.

E sabe a chave para que este grupo novo continue. ''Bons resultados darão confiança ainda maior para o Tite e para nós jogadores. Temos muitas caras novas que querem estar lá'', afirmou