Blog do Boleiro

Médico do Corinthians: “Sheik deve ficar fora do jogo contra o São Paulo”

Luciano Borges

Consultor médico do corinthians e especialista em joelhos, o médico Joaquim Grava atendeu o telefonema do Blog do Boleiro. Ouviu a pergunta: ''Afinal, o que o Emerson Sheik tem?''. A resposta saiu só depois do seguinte comentário: ''Acho louvável que alguém ligue para saber o que realmente está acontecendo. Li tanta mentira ontem. Este negócio de jornalismo não anda bem. O Neto ligou, o Ronaldo ligou e mais ninguém''.

Aí sim, Grava explicou o que o atacante corintiano tem. ''Ele tem uma inflamação importante no patelar do joelho, que está inchado e dolorido. Sheik está fazendo fisioterapia e tomando antiinflamatórios'' , disse. 

Joaquim Grava garante que a versão dos atrasos é ''mentira''. ''Ele está lesionado e acho até que deverá ficar de fora do clássico contra o São Paulo. Só não garanto porque o Sheik é um cara diferente e capaz de ir pro pau'', afirmou.

O Corinthians enfrenta o San Lorenzo na noite desta quarta-feira. Sheik ficou em São Paulo. Além a versão de que o jogador precisava tratar desta inflamação causada num choque com um jogador tricolor, no primeiro confronto entre Corinthians e São Paulo na Copa Libertadores, os dirigentes admitiram que o atacante andou chegando atrasado nos treinos. Mais uma vez, Joaquim Grava desmente: ''Não tem nada disso. É tudo invenção''.