Blog do Boleiro

Ronaldinho Gaúcho volta ao México, mas não é para jogar bola

Luciano Borges

Próximo compromisso profissional de Ronaldinho Gaúcho: evento de lançamento mundial de um novo produto de cereais da multinacional Kelloggs, na Cidade do México, no sábado dia 17. Segundo o irmão e empresário do jogador, a ida para outra equipe de futebol levará mais tempo. ''Estamos bem tranquilos para penar, ver o que o Ronaldo está querendo'', disse ao Blog do Boleiro.

No início da semana, em uma entrevista à Rádio Atlântida, de Porto Alegre, Ronaldinho disse que pretende continuar jogando, que sente a possibilidade de atuar em alto nível e que vem sendo procurado por vários clubes. Assis não gosta de falar sobre este último assunto. ''O final deste filme eu já conheço: o Assis está fazendo leilão'', disse.

No entanto, ele reage rápido quando é perguntado se Ronaldinho ainda desperta interesse do mercado da bola. ''Espera aí. De quem estamos falando? Estamos falando do Ronaldo'', respondeu.  

Entre os interessados, Assis já foi procurado por equipes da Austrália, do mundo árabe e também da Suíça. Alguns empresários ligam, falam do interesse de equipes de outros mercados. para eles, Assis pede uma proposta oficial para começar a pensar no assunto.