Blog do Boleiro

Zé Love pede paz e apoio dos torcedores do Goiás: “Não somos bandidos”

Luciano Borges

ZELOVE

Zé Love escreveu no perfil que mantém no Instagram. O texto é um desabafo do atacante do Goiás e uma defesa do time que está na zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro. ''Eu não acredito nessa lenda de corpo mole no futebol, até porque a partir do momento que viajamos , passamos dias sem ver nossas famílias e o árbitro apita o início da partida, o que nos mais queremos é voltar para casa com resultado positivo, porque sabemos que só resultado positivo que traz alegria para nossa família e também ao torcedor'', escreveu.

O jogador tenta também criar um clima de paz com os torcedores.

O time goiano vem de uma sequência de maus resultados. Desde a 24ª rodada, a equipe goiana ganhou duas partidas e perdeu oito. Está em 18º lugar com 31 pontos. Atravessa uma crise. Depois de perder para o Santos por 3 a 1, o técnico Artur Neto pediu demissão. O preparador físico Danny Sérgio assumiu o cargo.

A derrota de domingo aumentou a pressão da torcida em cima dos atletas de Goiás. Por isso, na volta para casa, os atletas ganharam escolta de seguranças. Foi o que motivou Zé Love a escrever o desabafo.

''E nesse momento, nada de violência, desentendimentos e ameaças vão mudar alguma coisa. O que vai mudar agora é todos darem a mãos e juntos sairemos dessa. Não somos bandidos, não roubamos nada e muito menos matamos alguém para sermos escoltados como bandidos para casa'', afirmou.

Zé Love ainda completou com um apelo aos torcedores: ''Respeito o protesto de vocês,torcedores, mas terror não vai ajudar em nada e sim prejudicar. Porque temos um grupo jovem e isso pode até prejudicar ainda mais. Vamos dar as mãos. Vamos lotar o Serra Dourada. Vamos unir nossas forças e juntos vamos conquistar nosso objetivo que é deixar nosso Goias no devido lugar dele que é sempre a Série A'', escreveu.

No entanto, a julgar pelos comentários do próprio texto de Love, os torcedores do Goiás cobram raça dos jogadores e mostram má vontade com a diretoria do clube.

Resta saber se o apelo do atacante vai estimular os torcedores. Domingo, contra o Cruzeiro no Serra Dourada, será o teste.

Abaixo, leia na íntegra o texto de Zé Love.

Sei que muitas pessoas nessas horas preferem até não se expor, mas eu prefiro sempre dar minha cara para bater, pq minha vida sempre foi assim. Sempre na base da luta e do sacrifício que graças a Deus , minha família e ajuda de meus companheiros conquistei algo na vida.

Todos nós sabemos do momento difícil que estamos passando, e sei da indignação da maioria da torcida esmeraldina, e respeito o torcedor pq são vocês que sempre vão estar com o clube onde ele estiver, todos jogadores passamos a vocês sempre ficam, eu não acredito nessa lenda de corpo mole no futebol, até porque a partir do momento que viajamos , passamos dias sem ver nossas famílias e o árbitro apita o início da partida o que nos mais queremos e voltar para casa com resultado positivo, pq sabemos que só resultado positivo que trás alegria para nossa família e também ao torcedor.

E nesse momento Nd de violência, desintemdintos e ameaças vai mudar alguma coisa, o que vai mudar agora é todos dar a mãos e juntos saímos dessa, não somos bandidos, nao roubamos nada e muito menos matamos alguém para ser escoltado como bandido p casa.

Respeito o protesto de vocês torcedores, mas terror não vao ajudar em Nd e sim prejudicar , porque temos um grupo jovem e isso pode até prejudicar ainda mais, vamos dar as mãos , vamos lotar o serra dourada , vamos unir nossas forças e juntos vamos conquistar nosso objetivo que o dxar nosso Goias no devido lugar dele que é sempre a seria A . Luta , determinação não vai faltar e sei que muitos aqui vão se achar ofendido e até mesmo me criticar , mas esse é um pedido de um jogador e com certeza do grupo todo que vocês nos apoiam ate p final. Deus abençoe a todos. #DeuséFiel #DeusHonra