Presidente do Santos sobre proposta chinesa por Lucas Lima: “Deixa para lá”
Luciano Borges
''A proposta que nos chegou não dá nem para ser levada a sério. Deixa pra lá''. Foi assim como o presidente do Santos, Modesto Roma Jr., comentou sobre a proposta apresentada nesta segunda-feira por um clube chinês recém promovido para a primeira divisão.
Ele estava no Rio de Janeiro nesta segunda-feira quando os representantes do time da China levaram a proposta e apresentaram para o executivo de futebol Dagoberto Santos. ''Ele me ligou e passou as condições. Nem precisamos discutir. Não vale a pena'', disse o dirigente que sequer sabe direito o nome do time interessado: Chongqing Lifan ou Shijiazhuang Yongchang.
O que foi oferecido ao Santos: 10 milhões de euros pagos em três vezes, com entrada de 5 milhões e duas parcelas de 2,5 milhões, uma em julho e outra em dezembro de 2016.
''Não deu nem para analisar. Vamos responder que não aceitamos por educação'', afirmou Modesto no programa Primeiro Tempo, do canal Bandsports.
Estes número, algo em torno de R$ 43 milhões são inferiores aos divulgados por Wagner Ribeiro. O agente de Lucas Lima fala em R$ 70 milhões. Mesmo assim, ele diz que prefere que Lucas Lima recuse esta proposta. ''De vez em quando ele acerta'', disse Modesto Roma.
O dirigente aproveitou também para informar que o meia Geuvânio conversou com ele e garanbtiu que permanece no Santos. ''Ele não quer sair agora'', afirmou.