Blog do Boleiro

Pintado no São Paulo vai encurtar distância entre técnico e diretoria

Luciano Borges

Pintado sabe o que vai fazer como novo integrante da comissão técnica fixa do São Paulo. ''Vou ser auxiliar técnico. Vou lá e ajudo o treinador. Dou o caminho, ali tem goteira, aqui tem buraco e assim vai. Estarei lá só para ajudar. De preferência com vitórias'', disse ao Blog do Boleiro quando, na manhã desta segunda-feira, se dirigia ao CT da Barra Funda.

A apresentação oficial do novo reforço nem deverá acontecer. ''Não vai ter uma apresentação propriamente. Ele já vai começar a trabalhar sem maiores formalidades'', disse o diretor de futebol Luiz Cunha. O dirigente explicou que Pintado será o elo de ligação entre a diretoria e o treinador. ''Ele vai encurtar a distância nas duas vias. E vai mostrar ao treinador os rumos do São paulo'', afirmou.

O novo funcionário será registrado como CLT. Fará parte da comissão técnica fixa que o São paulo pretende manter daqui para a frente. Hoje, excetuando o técnico Edgardo Bausa, o auxiliar dele, Jose Daniel Di Leo (Camelo), e o preparador físico Bruno Militano, todos os componentes (médicos, preparadores, fisiologistas, treinadores, roupeiros e outros) serão permanentes.