Noiva de Centurión veste camisa da sorte, ele faz gols e coração: “Te amo”
Luciano Borges
Os analistas podem pensar que Centurión jogou bem contra o Toluca e fez dois gols porque o técnico Edgardo Bauza achou a função ideal para o atacante argentino do São Paulo: flutuando nos lados do ataque e entrando na área.
Mas a noiva do jogador, Mel Pasini, tem o segredo para a virada de Centurión jogando no Morumbi, nesta quinta-feira à noite: a camiseta da sorte.
Logo depois da partida, ela publicou uma foto ao lado do Bruz, bulldogue francês que ganhou do noivo. No texto, Mel lembrou a Centurión que a camisa vestida por ela dava sorte. ''Agora você acredita quando coloquei a camiseta e disse que você faria o gol?'', escreveu.
O cachorro também ganhou um uniforme. O coração desajeitado que Centurión fez com as mãos, depois do segundo tento que marcou na partida, foi para pagar o pedido da amada. ''Obrigada pelo coração'', falou. A noiva do atacante contou ainda que disse para ele: ''Hoje você está demonstrando que pode dar mais''.
Centurión fez um golaço da entrada da área. Comemorou com lágrimas depois de uns passos de cumbia, ritmo argentino conhecido dos paulistas por causa de Tevez, hoje no Boca Juniors. No segundo gol, saiu o coração para Mel. Os dois namoram desde adolescentes.
Melody está na Argentina onde cuida da saúde. A distância entristece Centurión.
O jogador ainda apanha para falar português, mas tem se esforçado e consegue algumas frases inteiras. No Morumbi, na noite desta quinta-feira, ele teve o nome gritado antes do confronto contra o Toluca. Depois, quando foi substituído no segundo tempo, ouviu os torcedores tricolores berrando ''Cen-tu-ri-on''. Ele não agradeceu.