Empresário de Neymar vai a Paris, mas não confirma negociação com PSG
Luciano Borges
Wágner Ribeiro vai viajar para Paris nesta terça-feira, depois de uma passagem por Ibiza, no sul da Espanha. Lá ele ficou com Neymar, que está iniciando a folga antes da Olimpíada do Rio. Nesta segunda-feira o empresário esteve em Madri. Reviu amigos dirigentes do Real. Falou com o Blog do Boleiro. Não quis dizer o que vai fazer na capital francesa. Mas deixou no ar que não irá à Cidade Luz a passeio.
O empresário do atacante do Barcelona sabe de cor o nome do sheik que comanda o PSG, Nasser Al-Khelaibi, com quem acertou a ida de Lucas Moura para o clube parisiense e com quem troca informações. Conhece também a intenção do Paris em fazer de Neymar o substituto do sueco Ibrahimovic, que vai deixar o clube. ''Aliás, este assunto é público'', disse.
Qual o objetivo da viagem? Lucas Moura está no Brasil. Neste domingo foi torcer pelo São Paulo no clássico contra o Palmeiras. Aproveitou para namorar um pouco com uma jovem que o acompanhou em um camarote do estádio do Morumbi.
Uma vez, Wágner Ribeiro disse que ''empresário viajando está fazendo negócios''.
Os jornais franceses já noticiaram que o PSG teria reservado a quantia de 190 milhões de euro para contratar Neymar. O jornal Marca, de Madri, revelou nesta semana que houve uma reunião entre Ribeiro, Neymar e representantes do Paris Saint Germa na capital espanhola. Os dois brasileiros negaram o fato.