Blog do Boleiro

Danilo é operado de noite e deve permanecer no hospital por uma semana

Luciano Borges

O meia Danilo foi operado na noite desta terça-feira pela equipe de médicos supervisionada pelo doutor Joaquim Grava. O atleta do Corinthians sofreu fratura de tíbia e fíbula na perna direita. A cirurgia durou cerca de duas horas e foi considerada bem sucedida.

Danilo, 37, agora vai ficar internado por uma semana, quando deverá ter alta. O período estimado para a volta aos gramados é de seis meses.

E o jogador quer voltar a jogar. Ele já tinha a vontade de continuar atuando. O contrato dele com o Corinthians dura até o final de 2016.

FRATURA FOI EM LANCE COM ZAGUEIRO

O lance que provocou a fratura da perna direita de Danilo aconteceu numa dividida com Yago, durante o treino da tarde desta sexta-feira. O meia corintiano caiu e ouviu um barulho. Depois, já no hospital onde foi constatada fratura de tíbia e fíbula, o jogador contou a amigos que achou, na hora, que a vítima tinha sido o jovem zagueiro. “Achei que tinha quebrado a perna dele'', contou já medicado com analgésicos. 

Danilo disse que Yago não teve culpa nenhuma no acidente. Ele só percebeu que era a vítima quando tentou se levantar e viu a perna balançando.