Blog do Boleiro

Presidente do São Paulo garante Muricy Ramalho até final do contrato

Luciano Borges

O presidente do São paulo, Carlos Miguel Aidar, escreveu na manhã desta sexta-feira uma nota oficial publicada no site do clube. Nela. o dirigente garante que o técnico Muricy Ramalho permanece no cargo até o final de seu contrato. O texto ainda manda recado interno para acalmar quem é contra o treinador.

''O São Paulo Futebol Clube, por meio de sua Presidência e da unanimidade de sua Diretoria, diante de informações, entrevistas, notícias e interpretações distorcidas e contraditórias, provenientes de diversas fontes, vem comunicar que o Sr. Muricy Ramalho é e continuará sendo o treinador da equipe principal de futebol profissional até o término de seu contrato de trabalho e, se o desejar, terá o vínculo profissional renovado oportunamente.

Muricy tem relevantes serviços prestados ao Clube, sendo desnecessário estar a todo instante repetindo-os, e certamente ainda haverá de produzir muito mais em benefício da Nação Tricolor.

Que cessem, pois e definitivamente, especulações de desentendimentos, dúvidas, controvérsias e mesmo de eventuais divergências ''interna corporais''.''