Cruzeiro enterra interesse por Robinho. “Está preso ao Santos”, diz gerente
Luciano Borges
O fim do vínculo de Robinho com o Milan fortalece a possibilidade do atacante renovar contrato com o Santos. A avaliação é dos dirigentes do Cruzeiro que decidiram partir para outra alternativa. O time mineiro, envolvido no duelo contra o São Paulo pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, pensam agora em outro reforço para o meio e ataque. ''Esse tema Robinho já morreu aqui no Cruzeiro'', garantiu o gerente de futebol Valdir Barbosa.
O que reforça a posição dos cruzeirense foi a atitude da advogada Marisa Alija Ramos, que cuida da carreira de Robinho. Ela não informou que o jogador tinha acertado a rescisão do contrato com o Milan e que, a partir de 1º de julho, ele poderá negociar seu futuro com outros clubes. Além disso, o fato do Santos ter pago na semana passada parte dos atrasados com o atacante ajudou a dar a convicção de que Robinho ''está mesmo preso ao Santos''.
A doutora Marisa disse ao Blog do Boleiro que o clube santista ainda não quitou toda a dívida que tem de direitos de imagem. ''Mas eles disseram que estão buscando recursos para poder acertar tudo'', afirmou.