Blog do Boleiro

Presidente admite ambiente “meio tumultuado” e diz: nada muda no São Paulo

Luciano Borges

Entre um café expresso e um copo com água mineral, sem gás, o presidente do São Paulo admitiu que a eliminação da Copa Libertadores da América fez estragos. “Estou sobrevivendo”, disse o dirigente ao conversar com o Blog do Boleiro, por telefone, depois de desembarcar na capital paulista.

Aidar garantiu, no entanto, que não pretende fazer mudanças. Nem no elenco nem na comissão técnica. Admite que o “ambiente está meio tumultuado” depois da derrota para o Cruzeiro. E não vê grandes problemas orçamentários com a saída do torneio sul-americano.

Blog do Boleiro – Presidente, como o senhor está?
Carlos Miguel Aidar –
Estou sobrevivendo. Jogamos mal, jogamos muito mal. Não sei explicar como este time faz duas partidas maravilhosas, contra o Corinthians e o próprio Cruzeiro e depois joga deste jeito contra o Cruzeiro.

O senhor saberia dizer o motivo desta variação?
Não tem explicação. Não sei como explicar.

O que se pode projetar a partir de agora?
Nada de novidades. Vamos continuar o trabalho. Não vai haver nenhuma alteração. Não é hora de caça às bruxas. O time vai continuar o mesmo, o treinador também.

E esta fricção entre Luis Fabiano e Alexandre Pato?
Isso é uma coisa que vai se ajustar. O ambiente está meio tumultuado agora e vai se ajustar aos poucos. Não é nada excepcional.

A saída da Copa Libertadores da América provoca algum problema nas finanças do clube? Porque, afinal, o São Paulo terá menos bilheteria e premiação.
A Libertadores não está na programação de nosso orçamento. Veja, o que estava previsto era até esta fase de oitavas de final, com estes dois jogos contra o Cruzeiro. Nosso orçamento, aprovado pelo Conselho Deliberativo, está sendo seguido rigorosamente.