Muricy Ramalho decidiu onde vai trabalhar, mas diz que só revela em 7 dias
Luciano Borges
''Já cheguei a uma conclusão. Já está definido''. Com esta frase, dita ao Blog do Boleiro na manhã desta segunda-feira, o técnico Muricy Ramalho deixou no ar para qual clube vai trabalhar em 2016: Atlético Mineiro ou Flamengo? Ele teve mais uma alternativa: ''Surgiu outro clube interessado, mas já tinha decidido'', afirmou.
O treinador disse que só vai revelar o clube escolhido depois da última rodada do Campeonato Brasileiro. ''É só mais uma semana'', falou.
Muricy revelou também, em entrevista ao programa Primeiro Tempo, do canal Bandsports, que a escolha ficou mesmo entre o Atlético Mineiro e Flamengo, clubes que demitiram os técnicos Levir Culpi e Oswaldo Oliveira, respectivamente.
''Eu não abro mão de certas coisas e uma delas é não falar com um clube enquanto ele tiver um técnico trabalhando. Mas as coisas foram aparecendo no meu caminho. Foram se encaminhando do jeito que eu penso'', disse.
O treinador contou também que um dos motivos que determinaram sua decisão não foi o salário. ''Um clube ofereceu um salário maior. Mas eu presto atenção em outros detalhes, como as pessoas que estão no comando. Eu escolho sempre clubes onde eu posso deixar uma marca, ganhar títulos'', explicou.
Neste sábado, via mensagens, Muricy Ramalho disse que o interesse do Flamengo tinha um porém: a eleição presidencial que pode mudar a direção do clube.
Consultado pelo Blog do Boleiro, o presidente do clube carioca – Eduardo Bandeira de Melo – se saiu com a seguinte resposta: ''O Muricy não disse que só vai revelar na segunda-feira que vem? Então eu também não vou dizer nada''.