Empresário diz que Lucas Moura quer “uma oportunidade justa” no PSG
Luciano Borges
''Não é verdade que o PSG está colocando o Lucas à disposição''. A frase é de Wagner Ribeiro, empresário do atacante brasileiro. Ele está em Barcelona, depois de passar por Paris e – na versão dele – ter dito aos dirigentes do PSG que Lucas está chateado. ''Ele não está jogando e ele veio para jogar. O Lucas quer uma oportunidade justa dentro do time'', disse ao Blog do Boleiro.
O discurso de Ribeiro é uma resposta às notícias veiculadas no final de semana. A imprensa francesa garantiu que o Paris Saint German decidiu não fazer força para segurar Lucas Moura, se aparecerem propostas de outros clubes da Europa. Um site chegou a citar a proposta de um clube inglês: R$ 170 milhões.
Wagner Ribeiro garantiu que Lucas está feliz em Paris e quer continuar no PSG. Mas deseja ter mais chances de jogar. ''Ele aprendeu a gostar da cidade e vem trabalhando com afinco. É preciso uma reciprocidade''.
O empresário do atacante de 23 anos, formado no São Paulo, afirmou também que clubes da Espanha e Inglaterra estão interessados em contratar Lucas. ''Estou trabalhando para que isso aconteça'', disse.