Blog do Boleiro

Limusine, noiva e “danone”: Aloísio Chulapa se diverte a caminho do Morumbi

Luciano Borges

Aloísio foi de limosine para o Morumbi, com a lata de "danone" na mão Foto: Blog do Boleiro

Aloísio foi de limosine para o Morumbi, com a lata de ''danone'' na mão Foto: Blog do Boleiro

O ex-atacante fez o trajeto com a noiva Luíza

O ex-atacante fez o trajeto com a noiva Luíza

Aloísio Chulapa foi com estilo ao estádio do Morumbi, no final da tarde desta quarta-feira. O ex-jogador, campeão do mundo de 2005, ídolo do São Paulo, ele foi escalado para comandar um ''esquenta'' no camarote de Rogério Ceni, no estádio do Morumbi. ''Vou lá falar com os torcedores, dar autógrafos, fazer fotos e, claro, tomar um danone'', disse ao Blog do Boleiro.

O nome da marca de um iogurte é, no jargão de Aloísio, sinônimo de cerveja. E dela, ele não abre mão. Tanto que a empresa que forneceu a limusine abriu uma exceção e forneceu dentro do veículo uma quantidade razoável do líquido de tom dourado. ''Fico feliz de receber um convite deste. O torcedor é sempre carinhoso comigo'', falou.

Chulapa veio de Atalaia, Alagoas, onde nasceu, mora e vai inaugurar um projeto social na antiga sede da Associação Atlética do Banco do Brasil. O ex-jogador, que hoje anda de limusine para uma chegada de impacto no portão 5 do Morumbi, já foi menino pobre que não podia frequentar o clube da AABB. Anos atrás, ele comprou as instalações e doou ao município para que todos pudessem aproveitar.

''Agora com o projeto vamos atender crianças de Atalaia, dar orientações e preparar para a vida'', falou.

A ação que trouxe Chulapa foi criada pelo departamento de marketing do São Paulo. Quatro sócios torcedores puderam ''viajar'' com o ídolo. O ''esquenta'' é no sistema de ''open bar'' e ''open food''. E terá a presença do dono do camarote, Rogério Ceni, a partir das 19h00.

Aloísio acha que o São Paulo tem mais chances de vitória diante do Atlético Nacional. ''Vai ser 2 a 0. O time deles não é ruim, mas tiveram mais desfalques do que o São Paulo'', disse. Como ex-atacante, ele só tem elogios ao argentino Calleri. ''Ele é muito bom. Só precisa de alguém com ele lá na frente. Ele se desgasta muito'', avaliou.

A limosine tem portas tipo "gaivota"

A limosine tem portas tipo ''gaivota''