Blog do Boleiro

Ex-camisa 10 do Milan pede 4 milhões de euros para jogar no Flamengo

Luciano Borges

Que tal Kevin-Prince Boateng no Flamengo?

A ideia pode ser mais viável do que parece. O meia atacante de 28 anos, de nacionalidade alemã/ganesa, já foi até consultado e fez o preço: 4 milhões de euros por um ano de contrato.

 A quantia é proibitiva. O Flamengo não quer gastar tanto. Por isso, a empresa RE Sports Marketing, de Goiânia, está atrás de uma empresa disposta a pagar parte do salário, além de tentar convencer Boateng a baixar este preço pela metade.

Kevin-Prince está sem clube, depois de ter jogado a última temporada pelo Schalke 04, vestindo a camisa nove. Ex-número dez do Milan, ele tem tido uma carreira com altos e baixos. O time alemão o dispensou depois da derrota para o Colônia por  2 a 0. Foi acusado de falta de comprometimento.

O empresário Ronaldo Goiano decidiu investir na ideia e está tentando viabilizar a vinda do jogador que passou por todas as divisões de base da seleção de Gana e esteve no Brasil para a Copa do Mundo de 2014. Ele foi desligado da delegação depois de dois jogos por ter brigado com Sulley Muntari, também afastado.

Recentemente, os jornais italianos publicaram notícias de que o New York Red Bulls (EUA) e o Galatasaray (Turquia) estavam interessados no jogador.