Blog do Boleiro

Último dia de contrato. Robinho vai ao Santos e pode definir o futuro

Luciano Borges

Robinho vai aparecer no CT do Rei Pelé nesta terça-feira. É o último dia de contrato com o Santos. E o presidente santista, Modesto Roma Jr. espera por uma boa notícia. ''Nós já falamos tudo o que havia para se falar. Agora falta a resposta dele. Espero que seja boa'', disse ao Blog do Boleiro. Há a possibilidade de uma reunião entre o atacante e seus representantes com a diretoria santista.

A  advogada Marisa Alija Ramos, representante do atleta, confirmou o interesse de Santos, Cruzeiro e Querétaro que formalizaram propostas. Quando à informação de times dos Estados Unidos e do mundo árabe, ela se limitou a dizer: ''Preciso saber quais os times, porque nenhum me procurou''. No entanto, no próprio Santos, fala-se em uma oferta tentadora do futebol chinês. ''Só posso dizer que a procura tem sido grande'', disse Marisa que já se queixou do assédio de empresários e intermediários querendo participar de negócios para venda de Robinho.

O jogador quer decidir este próximo contrato com muita calma, porque pode ser -para ele – a última grande oportunidade de faturar bem e garantir o futuro.