Blog do Boleiro

Rodrigo Caio está perfeito, garante médico do São Paulo

Luciano Borges

“Do ponto de vista médico, o Rodrigo Caio está perfeitíssimo”. A garantia é do médico do São Paulo, doutor José Sanchez, que estranhou a informação de que um dos motivos da frustrada transferência do volante são paulino para o Valência da Espanha seria por problemas físicos. “Essas avaliações médicas são peculiares e individuais. Mas ele está perfeito, não tem nada”, garantiu.

Rodrigo Caio passou por duas cirurgias no joelho direito. “A primeira foi há muito tempo, coisa de sete anos. Esta mais recente no cruzado anterior, está ótima. Eu aprovaria”, afirmou ao Blog do Boleiro.

Esta segunda-feira, o próprio São Paulo confirmou que a negociação entre Rodrigo Caio e Valência foi frustrada por problemas financeirosa.

O jogador teria descoberto que o salário e luvas prometidos pelo empresário não correspondiam o que lhe ofereceram ao chegar na Espanha. O volante está em Madri, conversando com o Atlético.

O doutro Sanchez garante que, se a saída de Rodrigo Caio não se concretizar, ele volta e joga. “Ele vai fazer o que estava fazendo. Vai treinar e jogar pelo São Paulo e pela seleção brasileira”, falou o médico.

Já a diretoria torce para que o jogador acerte com um clube espanhol. O negócio com o Valência renderia mais de R$ 40 milhões ao clube brasileira que anda atrasando os direitos de imagem dos jogadores.