CBF não chamou Prass para o Maracanã; pai se emociona com Gabriel Jesus
Luciano Borges
''Foi de arrepiar, de arrepiar''. Foi assim que Arthur Prass, pai do goleiro Fernando Prass explicou ao ver Gabriel Jesus homenagear o filho depois da conquista da medalha de ouro no Estádio do Maracanã, neste sábado. Ele viu a partida pela televisão instalada no restaurante Big Bamboo, na praia da Guarda do Embaú, em Santa Catarina.
Arthur é dono do local que tem várias camisetas e fotos de Fernando Prass espalhados na decoração. Uma delas é a camisa da seleção olímpica, versão branca, diferente da que Jesus vestiu no Maracanã que era verde. Afinal, o goleiro palmeirense participou da preparação para os Jogos Olímpicos do Rio. Foi cortado porque fraturou o cotovelo direito e passou por cirurgia. Vai ficar em recuperação até o final da temporada.
''Foi lindo. Não estava imaginando esta homenagem. O Gabriel é do clube, mas os outros não. Mas eu poderia estar mais feliz ainda se visse meu filho jogando'', disse ao Blog do Boleiro.
Prass acompanhou a decisão do torneio de futebol em sua casa perto de São Paulo. Não foi ao Maracanã nem acompanhou o time de perto. Em parte porque não foi chamado pela CBF e também não quis atrapalhar.